Para Carlos López, Fernando Bárcenas, Mario Gonzáles e Abraham Cortés
Saúde companheirxs! Encontramo-nos novamente neste caminho de luta e vida que escolhemos, onde os aromas e desejos de solidariedade sem concessões são transportados nos ventos da liberdade, que se estende até aos esconderijos mais obscuros desta civilização pútrida.
Acompanhamos atentamente a decisão de greve de fome iniciada a 1 de Outubro, entendemos este acto – como bem o afirmam- não como uma tentativa de vitimização mas como uma resposta consequente da luta. Sem dúvida alguma, os passos que estão a dar assentam num avanço na solidariedade anárquica e na luta anti-prisões no interior das masmorras do Poder. Se como dizem, não há nenhuma intenção de obter algum benefício perante os carcereiros, então o que se vai ganhar é nada mais, nada menos que dignidade e experiência, é a unidade entre xs rebeldes enjauladxs, a difusão do pensamento e acto refractário da firmeza das nossas convicções anti-autoritárias, é fazer com que as vísceras sintam a fome de luta, para ir não por um pedaço daquilo que reformistas e submissxs pensam que é a liberdade, mas sim para que as nossas mandíbulas devorem com força, de uma vez por todas, este mundo podre e encarcerado, para podermos saciar de Anarquia, Amor e Liberdade os nossos esfomeados seres. Este é o benefício.
Ânimo companheirxs!
Presxs em guerra para a rua!
Solidariedade com Amellie e Fallon!
Solidariedade a Alejandro López, perante as ameaças de morte, assim como axs represaliadxs do 2 de Outubro em Oaxaca!
Solidariedade com Nikos Maziotis, Pola Roupa e restantes companheirxs anarquistas aprisionadxs na Grécia, Itália, Rússia, Chile, Estados Unidos e no resto do planeta!
Enfrentemos o avanço repressivo! Inteligência!
Publicação Destruye las Prisiones
México, 8 de Outubro 2014
Por sua vez mandamos este cartaz para difusão do caso dos companheiros em greve de fome. Para além de difundir o caso, pretende-se proporcionar a sua impressão e/ou que possa servir como ajuda solidária para a greve ou para recolher dinheiro ou medicamentos para os companheiros.
Fonte: Contra Info