Contra o espetáculo criado pela mídia burguesa

 

Desde de sempre, sabemos que a mídia burguesa desempenha um papel importantíssimo na manutenção de nossa aliemanação cotidiana, criando fatos, nos conduzindo a pensar de certa forma entre outras coisas. Desde do começo dos levantes do ano de 2013, a mídia burguesa cumpriu um papel fundamental na criminalização da população nas ruas. Junto com alguns partidos políticos e com organizações que tremiam ao ver a revolta do povo, a mídia criou termos para separar a população, como dividir os manifestantes em pacíficos e não-pacíficos, forjou líderes e ideias, que na verdade nunca existiram, tentando de todas as formas criminalizar a população que estava nas ruas.

Agora, no ano de 2014, a mídia burguesa cria seu novo espetáculo. Com a criminalização de anarquistas e dos movimentos sócias a mídia, de maneira canalha, forja informações. Criando lideres, e transformando manifestantes em monstros, a mídia burguesa ajuda ao estado a criar todo o aparato para criminalizar e sequestrar as companheiras que lutam todos os dias por igualdade social, contra o racismo, contra a lesbo-homo-transfobia, que constroem vestibulares sociais, que lutam para destruir todas as opressões que o estado e o capital nos oprime todos o dias.

O espetáculo midiático cria uma imagem fictícia de nossas companheiras, endeusando assassinos que matam nas favelas todos os dias e criando uma atmosfera de medo para tirar a população das ruas. A Globo e outras emissoras e jornais trabalham para a população rica e desempenha um papel exencial para que os ricos se mantenham explorando e nos escravizando.

Contra a midia burguesa e todos seus espetáculo.

Pela Libertação de Rafael Braga Vieira e todas as pessoas perseguidas pelo estado!!!