[EUA]Relato de solidariedade do interior do cárcere: “Mantenha viva a luta!”

eua-relato-de-solidariedade-do-i-1

Para todos aqueles que continuam mantendo a chama acesa, meu nome é Dante Cano.

Eu fui preso pelos gambés na sexta-feira 13 [março de 2015], em uma marcha “Contra o Estado Policial”. Foi uma chamada internacional contra a militarização dos gambés e da repressão policiaI contra o “black lives” [o negro vive] na famigerada “América”.

Eu também estava lá naquela noite por todos aqueles assassinados pelos racistas e pela mulher que foi morta próxima da polícia de Emeryville do lado de fora da loja Home Depot.

Eu fui violentamente atacado por ter, supostamente, quebrado uma janela de uma loja de departamento masculina. Eu fui atacado e agredido pela OPD, e depois colocado em uma van e levado para uma distância de 4 a 5 quarteirões longe de onde estava. Foi então que me perguntaram se um bastão e uma bandeira negra eram minhas. Eu disse “Não, porra”. A polícia novamente me agrediu dentro da van e então me levou para a prisão.

Estou enfrentando uma acusação de crime por vandalismo e outra por se negar a dispersar.

Eu estou aqui em Santa Rita por 28 dias, contando do 12 de março, em segurança média-máxima. Irei para o tribunal novamente na quarta-feira, dia 25 de março, na Casa do Tribunal Superior no centro de Oakland, Departamento 12, às 9 da manhã.

Sou um anarquista enfrentando a repressão do Estado.

É difícil lidar com as condições raciais na prisão assim como os comentários racistas feitos por outros colegas de cela brancos. Eu quase entrei em brigas diversas vezes. E se eu entrar, serei expulso por outros colegas e transferido para outra unidade segregada dos outros na cadeia. Muito provavelmente entrarei em outra briga e ser expulso, mas fodam-se eles.

O que mais tenho feito são leituras e guardado uma grana nos meus livros, além de dormir sozinho.

Quero mostrar meu amor e apoio ao meu coletivo de casa, chamado “LA IDEA”, e ao ARC (Comitê Anti-Repressão).

Lá deve haver em breve um levantamento de dinheiro para mim. Espero que amigos e camaradas possam colaborar. O dinheiro irá retornar para a ARC.

Por favor, me escreva. Levam 10 dias para eu receber qualquer e-mail. Irei atualizar se eu for movido para outra unidade. Mais informações serão postadas no seguinte endereço:freedante.noblogs.org.

Mantenha viva a luta!

ACAB

Escreva para Dante:

Santa Rita Jail

Dante Cano BIX230

5325 Broder Blvd.

Dublin, CA 94568 – EUA

Apoie os “3 de Ferguson” e todos os outros que estão enfrentando a repressão desde a rebelião contra a supremacia branca e contra a polícia na Bay Area.

Escreva para Davontae Smith:

Santa Rita Jail

Davontae Smith BGK969

5325 Broder Blvd.

Dublin, CA 94568 – EUA

Apoie o Comitê Anti-Repressão: antirepressionbayarea.com

Tradução > Yanumaka

agência de notícias anarquistas-ana